PIBBLA_missoes

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura”  Marcos 16:15

VISÃO  +  AMOR PELOS PERDIDOS  +  DISPOSIÇÃO  =  M I S S Õ E S

Mais de dois bilhões e setecentos milhões de seres humanos, número que representa cerca de dois terços da humanidade, ainda não foram evangelizados. Há todavia, em muitas partes do mundo, uma receptividade sem precedentes para com o Senhor Jesus Cristo. Estamos convictos de que esta é a hora de as igrejas e outras instituições orarem fervorosamente pela salvação do povo não evangelizado e de lançarem novos programas visando a evangelização total do mundo.

As Boas Novas do Evangelho foram deixadas na terra por Jesus, para toda a raça humana. Por isso, devemos ir por todo mundo, e não apenas para algumas regiões. O “Ide” é imperativo e não opcional. Este é o nosso chamado como corpo de Cristo, é a nossa responsabilidade: ir e pregar o evangelho.

  • VISÃO – Olhar para o mundo sob a perspectiva bíblica. Saber que Jesus morreu por todos os homens. Conhecer as necessidades do homem e ter a verdadeira consciência sobre as responsabilidades conferidas a você para mudar tal situação.
  • AMOR PELOS PERDIDOS – Uma paixão desenfreada por aqueles que se perdem no mundo. Preocupação autêntica com as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo evangelho. Sofrimento e dor quando ouve alguma notícia sobre a situação caótica da raça humana. Sente a responsabilidade de mudar a situação.
  • DISPOSIÇÃO – Levanta-se para fazer algo concreto em benefício das pessoas. Não mede esforços para trabalhar na casa de Deus. Está sempre alegre em saber que tudo aquilo que é feito para a obra de Deus é bom e satisfatório. Não importa o resultado imediato, o importante é que o nome do Senhor está sendo glorificado. Dispõe-se debaixo de uma vívida e empolgante responsabilidade para mudar a situação.

Fazer missões é algo imperativo para o povo de Cristo. O “Ide” é uma ordem do próprio Senhor Jesus.

A PIBBLA através de doações, voluntários e eventos como a Feijoada beneficiente, a Festa das Nações e outros eventos de evangelismo, tem um foco forte em missões. Atualmente trabalhamos com diversos projetos missionários, incluindo:

  • CASA DAS FORMIGAS
    Trabalho com crianças afetadas pela guerra em moçambique
  • PR. ALEJANDRO CORRALES
    Pastor Missionário trabalhando em Ensenada, México
  • RONALD MCDONALD’S HOUSE LA
    Trabalho com famílias no Los Angeles Children’s Hospital